body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Eu estou com a sensação de dever cumprido”, diz Eliane Aquino

A coordenadora da campanha da presidente Dilma Rousseff em Sergipe, a militante petista Eliane Aquino, se mostrou otimista quanto à reeleição de Dilma, principalmente pela movimentação que, segundo ela, foi feita em todo Estado.

“Eu acredito na vitória. Não sei se será expressiva ou não. Eu andei em vários municípios, vários povoados, e a sensação que me deu foi que a população conseguiu entender a gestão durante esses dois mandatos, de Lula e da presidente Dilma. Eu estou com a sensação de dever cumprido. Nós temos a melhor comparação, se formos comparar o governo do PT com o governo do PSDB, e agora é aguardar o final. Meu coração me diz muito fortemente que a presidente Dilma será novamente a presidente do país”

Eliane acredita que o candidato a presidente pelo PSDB , o senador Aécio Neves, não tenha um projeto de mudança para o Brasil. “As pessoas que cercam o Aécio são as mesmas pessoas do governo Fernando Henrique. Não tem como ser uma mudança. A presidenta Dilma não era política, é uma técnica altamente qualificada, uma mulher de uma índole impecável, tem coragem, conhecimento técnico. Se parar pra pensar de tudo que vemos na política, hoje o novo é a continuidade do governo Dilma Roussef”.

 

Do Universo

Modificado em 26/10/2014 15:36

joedson: