body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Estaremos no segundo turno. Estou tranquilo”, diz Márcio Macedo

Por Luiz Sérgio Teles

O candidato a prefeito de Aracaju pelo Partido dos Trabalhadores, o ex-deputado federal Márcio Macedo, afirmou, neste domingo, dia 15, que está sereno, quanto ao trabalho que realizou durante a campanha, e tem certeza que, ao final do dia, estará no segundo turno das eleições. Segundo ele, o que o faz pensar assim foi a manifestação das pessoas durante a campanha.

“Estamos do lado certo da história. Temos compromisso com o povo de Aracaju. Tenho a certeza que estaremos no segundo turno. Estou tranquilo e com a personalidade que o momento exige. Sei da responsabilidade que é carregar o legado de Marcelo Déda. Sei a responsabilidade de carregar a história de cada companheiro do nosso partido e estou consciente do papel que vamos cumprir. Quero desejar todos os aracajuanos um dia de muita paz e que as pessoas exerçam seu direito de ser cidadão”, disse.

Presidente do PT

Já o deputado federal e presidente do PT em Sergipe, João Daniel, assegurou que tem uma expectativa muito boa em relação ao resultado do pleito por seu agrupamento ter plantado durante a campanha, a esperança e a história de quem governou Sergipe e o Brasil realizando um grande projeto coletivo.

“Nossa expectativa é de que o povo cada dia mais fortaleça a democracia, escolha seus candidatos e possamos avançar para termos bons prefeitos e prefeitas, bons vereadores e vereadoras. Nosso partido está fortalecido, tem candidatos bons e aliados em quase todo estado. Portanto, fizemos um importante trabalho. Quero parabenizar todos os candidatos e candidatas que se colocaram à disposição para debater com a sociedade sergipana. Em especial, os do Partido dos Trabalhadores”, disse.

Com informações da Fan FM

Modificado em 15/11/2020 09:56

Universo Político: