body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Aracaju não precisa de aventura”, enfatiza Georlize Teles

A delegada Georlize Teles, candidata a prefeita por Aracaju pelo DEM, avaliou, neste domingo, dia 15, que fez uma campanha difícil – sem coligação -, mas bonita. Segundo ela, mostrou ao povo de Aracaju que é possível mudar com responsabilidade, com respeito ao povo, e não uma aventura. “Aracaju não precisa de aventura, mas de responsabilidade, compromisso e respeito”, salientou a candidata. “Não fiz o debate sujo: fiz um debate qualificado. com respeito as pessoas.”

A candidata do DEM destacou ainda que a eleição lhe proporcionou a honra de representar o povo aracajuano nas urnas. Segundo ela, sua campanha foi calçada em propostas para áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança pública, saneamento básico, entre outros setores que são pertinentes à administração municipal.

“Fiz tudo com muito prazer e honra de representar o povo aracajuano. Hoje, é a festa da democracia. Estou muito feliz. O dia Hoje é de gratidão a Deus, a minha família que abraçou o projeto e ao nosso povo que nos abraçou. Independente do resultado, meu coração está feliz. Fizemos uma campanha com honra, uma caminhada propositiva que abriu mão do embate sujo, que não constrói. Nos apresentamos com compromisso, experiência e responsabilidade para mudar a capital. Por isso, acreditamos estar no segundo turno.

Do Universo

Modificado em 15/11/2020 10:48

Universo Político: