body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Em pé de igualdade”, diz Valadares sobre a disputa pela PMA

Por Luiz Sérgio Teles

Nesta terça-feira, dia 29, o ex-senador Antônio Carlos Valadares (PSB) avaliou que a chapa formada pela delegada Danielle Garcia (Cidadania), tendo o ex-deputado federal Valadares Filho (PSB) como vice, para a disputa pela Prefeitura de Aracaju, é a grande novidade do processo eleitoral deste ano. Segundo ele, a chapa disputará de igual para igual com o prefeito Edvaldo Nogueira (PDT), que tenta a reeleição, ao lado de sua candidata a vice, a também delegada Katarina Feitoza (PSD).

“Pelo que eu tenho visto nas pesquisas Danielle está se portando muito bem e será uma disputa em pé de igualdade, apesar da diferença que existe do plano econômico. Porém, acredito que, nesta eleição, o poder econômico não terá muita influência como teve nas demais eleições. As leis estão muito severas”, observou.

O ex-senador minimizou as críticas que ele mesmo fez ao então candidato ao Senado, Alessandro Vieira, em 2018,  o principal líder do grupo de Danielle. “Às vezes é preciso dar um passo atrás. Ele está com uma pessoa que merece a confiança do povo de Sergipe. Se ela for eleita terá participação efetiva para fazer um grande plano de governo”, disse.

Do Universo, com informações da Fan FM

Modificado em 29/09/2020 17:54

Universo Político: