body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em evento com evangélicos, Edvaldo e Eliane se comprometem com pauta social

Eleições 2016 – O candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PCdoB), e sua vice, Eliane Aquino (PT), participaram nesta terça-feira (23) de um ato realizado pelo PRB, que reuniu milhares de evangélicos no Iate Clube de Aracaju. O evento, no qual foi feito o lançamento da candidatura do Pastor Alves a vereador da capital, contou com a presença do prefeito Heleno Silva, do ex-deputado estadual Mardoqueu Bodani, além de lideranças políticas e religiosas. No encontro, Edvaldo e Eliane se comprometeram em trabalhar para que a prefeitura volte a oferecer serviços públicos de qualidade aos cidadãos.

“Quando entramos no Iate, eu e Eliane sentimos uma grande alegria e emoção, sentimos o carinho das pessoas que vieram nos dar apoio e orar por nós e por Aracaju, para que a cidade melhore. Por isso estou muito contente em compartilhar este momento com vocês. Se Deus permitir e nos der graça e o povo nos colocar na prefeitura novamente, reforço o meu compromisso de trabalhar ainda mais e fazer mais pelos aracajuanos, olhando cada vez mais por aqueles que precisam”, disse Edvaldo.

Em sua explanação, ele apresentou as principais linhas de atuação do seu Plano de Governo. “Uma cidade feliz é aquela onde a gente acorda para ir ao emprego ou à escola utilizando um transporte público de qualidade, é a cidade em que o pai e mãe levam seu filho para uma creche moderna, limpa e acolhedora, e depois para uma escola, onde a criança e o adolescente possam aprender e desenvolver seus potenciais. A cidade que a gente quer tem saúde, tem emprego e não tem medo de andar nela”, ressaltou.

Eliane Aquino defendeu uma Aracaju mais humana e acolhedora. “A cidade que gente quer e vai trabalhar para conquistar é um lugar onde o cidadão se sinta bem, feliz. O nosso compromisso é com a melhoria da qualidade de vida. Todos lembram e sabem o que Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira realizaram por esta capital. Nós iremos retomar este trabalho e fazer muito mais. Nossa cidade vai voltar a sorrir”, reforçou.

Edvaldo e Eliane agradeceram o apoio das lideranças e defenderam a importância de se eleger vereadores comprometidos com a retomada da qualidade de vida para Aracaju. “Precisamos eleger vereadores que nos ajudem a governar a cidade, que nos apresentem as reivindicações do povo, que nos ajudem a construir uma cidade melhor”, afirmou o candidato.

Por Valter Lima

Foto: Janaína Santos

Modificado em 24/08/2016 17:48

Universo Político: