body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Em Aracaju, Thomaz Nonô destaca crescimento de Aécio no Nordeste

O coordenador da campanha do presidenciável Aécio Neves (PSDB), o vice-governador José Thomaz Nonô (DEM) esteve, nesta terça-feira 23, em Aracaju , para conversar com os tucanos de Sergipe sobre a participação de Aécio no processo de disputa, bem como passar um panorama de todo o processo nacional e regional. “Ao mesmo tempo, a nossa visita serve para discutirmos possíveis deficiências e êxitos, naturais do processo, para que possamos ir consertando”, contou.

Na sede do PSDB sergipano, Nonô foi recepcionado pelo presidente estadual da sigla, Roberto Góes, pelo secretário-geral do partido e prefeito interino de Aracaju, José Carlos Machado, e do candidato a vice-governador e coordenador da campanha em Aécio em Sergipe, Augusto Franco Neto.

De acordo com ele, Aécio sabe das dificuldades que enfrenta no Nordeste. “O Nordeste sempre foi um reduto do PT, mas como estamos numa fase em que o PT está execrado, nós temos certeza absoluta que Aécio irá crescer muito mais”, disse, lembrando que na eleição passada, Sergipe e Alagoas foram os Estados que deram um considerável percentual de votos ao candidato do PSDB, à época, José Serra.

Passado o apelo emocional pró Marina Silva (candidata da Rede que substituiu Eduardo Campos, após o acidente aéreo que o matou), Nonô acredita que as pessoas começam a fazer uma reflexão e isso reflete no crescimento da candidatura tucana. “Tenho certeza e absoluta convicção que Sergipe dará ao nosso candidato uma votação expressiva”, apostou.

Pelos cálculos de Nonô, Aécio estará no segundo turno, não importa se com a presidente Dilma Rousseff (PT) ou se com Marina. “Entendo que já houve a onda da Dilma – fraquinha, uma marolinha; houve a onda surpreendente da Marina; agora é a onda de Aécio que tem crescido em todas as pesquisas e em todos os Estados”, afirmou o coordenador da campanha tucana.

Enviado pelo PSDB

joedson: