body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Edvaldo sepulta dúvidas e confirma: é Belivaldo

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) sepultou as dúvidas dos desconfiados e confirmou, nesta segunda-feira, dia 9, sua preferência pela pré-candidatura do vice-governador Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo do Estado, nas eleições 2018.

“Na reunião do sábado, o nome de Belivaldo foi colocado e a opinião de que ele deve ser o nosso pré-candidato foi unânime. Ele irá agora construir o processo de unidade da nossa frente. E no próximo ano, em meados de março e abril, a gente fará uma nova reunião para definir os demais nomes da chapa majoritária”, disse Edvaldo.

Segundo o prefeito de Aracaju, Belivaldo é um político que tem capacidade e competência. “Foi vice-governador de Déda, é o vice de Jackson. Tem experiência, foi deputado estadual. É um nome que reúne as condições de enfrentar o debate que virá. Claro que ainda não é candidatura definida, porque ainda não chegou o tempo para isso, nem pode pela legislação, mas é o nosso nome para se colocar como pré-candidato”, disse.

Do Universo, com informações da assessoria do prefeito

Universo Político: