body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Se formos pensar só em eleição não se trabalha”, afirma Eduardo Amorim

O senador Eduardo Amorim (PSDB), mesmo ciente que o agrupamento liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB) se reuniu, no último domingo, dia 8, e definiu apoio a pré-candidatura de Belivaldo Chagas (PMDB) ao Governo do Estado, garantiu que as discussões no bloco de oposição só irão acontecer no início do ano que vem.

“Se formos pensar só em eleição não se trabalha. A oposição tem o privilégio de não ter um nome, como tem o governo, mas ter vários nomes. Um time que tem vários jogadores na mesma posição é um privilegiado. Até o início do ano que vem, vamos caminhar, conversar com as lideranças e as pessoas e depois cada um apresentar os encaminhamentos”, disse.

O senador reafirmou que Valadares Filho é um excelente nome para disputar uma possível chapa majoritária encabeçada com seu nome. “Algumas pessoas ficaram incomodadas com isso, mas a gente sabe que tem vários nomes, não só para vice, mas para outros cargos. Existem os nomes do nosso lado, mas também os que vierem somar com a gente”, pontuou.

Eduardo Amorim ainda disse que Sergipe receberá, no próximo dia 27, a visita do prefeito de São Paulo, João Dórea (PSDB), que fará uma palestra no Tribunal de Contas do Estado (TCE) sobre a política de combate às drogas que ele instalou no município de São Paulo, além de falar para empresários sobre a crise econômica que nosso país vem atravessando. “No início de dezembro, também teremos a visita do governador Geraldo Alckmin a Sergipe que irá palestrar para a sociedade em geral”, finalizou.

Por Luiz Sérgio Teles, com informações da Aperipê FM

Universo Político: