body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Reinaldo Moura: “alguém” toma bronze na piscina morrendo de preocupação com o caos instalado

Reinaldo: observando o caos

Por Joedson Telles

Que as redes sociais têm postagens e fotos desnecessárias, uma chuva de besteirol ninguém discute. Todavia, às vezes, prova ser também um terreno fértil para se criar polêmica sobre assuntos de interesse coletivo. A democracia dita o ritmo e os debates são abertos. Agora mesmo, o ex-presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe e ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Reinaldo Moura, após lançar seu olhar experiente pelas curvas de um Sergipe despido, ratifica um diagnóstico preocupante na sua página no facebook.

Reinaldo Moura observa na rede social que há “salário atrasado, 13º parcelado, obra paralisada, 50 homicídios por semana, pacientes morrendo de câncer sem atendimento, dinheiro de hospital desviado, greve de médicos, professores e agentes de saúde, fuga diária nos presídios, transporte de estudantes parado, o servidor arrombado, o aposentado lascado e o Estado quebrado”.

Reinaldo Moura conclui sua postagem afirmando que “enquanto isso, no território da Atalaia Nova, na beira da piscina tomando um bronze, alguém está no mundo da lua, morrendo de preocupação com tudo isso”.

Alguém? Quem será este alguém? O nobre ex-presidente da Alese deixou-me curioso. Curioso só, não: atônito mesmo. Tão admirado, tão espantado que reproduzir o juízo alheio neste espaço para dividi-lo com o internauta. Quem curte a vida enquanto a vida curte da cara dos sergipanos? Alguém? Se apresente aí. Acaba este suspense… Alguém?

Modificado em 16/11/2016 18:23

Universo Político: