body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Edvaldo está fazendo uma excelente administração”, adverte Marcos Aurélio

“Entendo que qualquer partido tem o direito de discutir e planejar lançar candidatura a Prefeito de Aracaju, gostaria apenas que o grupo de partidos que ocupa os espaços do poder, na capital e no governo do Estado, pensassem muito bem antes de dividir essa força”, ressaltou Marcos Aurélio, diretor de comunicação da Assembleia Legislativa de Sergipe e um dos políticos mais próximos do presidente da Casa, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB).

Marcos lembrou também que a hora é de juntar forças para vencer os desafios das duas gestões, a municipal e a estadual, no enfrentamento das dificuldades na resolução de problemas dos cidadãos sergipanos. “Reuniões devem ser feitas pelos líderes do grupo que os sergipanos escolheram para nos governar e criarmos uma grande mobilização, com sugestões e dialogarmos diretamente com as pessoas, ouvindo-as e ajudando a governar”, pediu o profissional da comunicação.

Marcos Aurélio lembrou que a ultima eleição, a de 2018, mostrou a força desse agrupamento e dos seus integrantes, “a hora é de organizar e fortalecer a unidade, trazendo de volta, por exemplo, o PRB, e o PDT e alinharmos o projeto para as eleições de 2020, e também a de 2022. Conseguimos, graças ao povo sergipano, reelegermos o governador Belivaldo Chagas, a maioria dos deputados estaduais, um senador da república, Rogério Carvalho, que é do PT e equilibramos as forças no cenário de deputado federal” e questionou, “para que esse açodamento e a vontade de ruptura do grupo? Qual o objetivo disso?”.

Segundo ele, “é preciso entender que a sociedade está observando tudo isso, e que a hora é de trabalharmos para ajudar o governador, e ao prefeito Edvaldo Nogueira, na melhoria da qualidade dos serviços básicos, como a nossa Educação Pública, que precisa de uma profunda reorganização na sua estrutura, a fim de oferecermos aos cidadãos sergipanos, a base para que eles se desenvolvam e conquistem seus sonhos, através do empreendedorismo.

Atualmente filiado ao PPS, partido que está desde 2009, Marcos Aurélio informou que na próxima quinta-feira entregará sua carta de desfiliação e no sábado conversará com o deputado estadual Luciano Bispo, para definir o seu novo partido.

“Não vou esperar o prazo limite para me filiar, gosto de construir o ambiente partidário, conhecer as pessoas que integram o Partido e ajudar a reforçar o grupo a consolidar sua participação nas eleições municipais, em Aracaju, onde pretende apresentar seu nome para uma das cadeiras da Câmara de Vereadores. Sobre esse assunto, Marcos Aurélio disse que “na hora exata, vamos definir com nossos amigos, mas que há sim uma vontade sua em poder contribuir com um debate qualificado no parlamento municipal”.

Modificado em 30/04/2019 18:28

Universo Político: