body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Críticas são dor de cotovelo dos derrotados, reage Edvaldo

“Minha tranquilidade é maior porque o povo de Aracaju é sábio”, diz o prefeito

Por Luiz Sérgio Teles

O prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) assegurou, nesta terça-feira, dia 30, que recebe com tranquilidade as críticas vindas dos adversários, mas diferencia as que são feitas de maneira justa e correta das que são exclusivamente políticas. “Grande parte delas é dor de cotovelo dos derrotados, aqueles que querem transformar tudo em eleição e aqueles que estão querendo o pior. Minha tranquilidade é maior porque o povo de Aracaju é sábio, e é com quem eu me preocupo. É a população a quem eu devo satisfação, de quem eu sou empregado e servo”, disse.

O prefeito enfatizou que o dia do julgamento do povo chegará, e será encarado com muita tranquilidade por ele.”Eu tenho experiência, e sabemos daqueles que falam e daqueles que fazem. Eu me coloco entre aqueles que realizam e é só olhar a quantidade de obras na nossa cidade”, afirmou.

Ainda sobre as críticas das oposições, em relação às obras que estão sendo realizadas pela prefeitura, Edvaldo Nogueira disse que está trabalhando sem visar a eleição, mas apenas pensando em melhorar a vida das pessoas porque sabe das dificuldades de quem mora em áreas sem o mínimo de condições.

“Eu também ouço sempre que privilegio as obras na Zona Sul. Quem diz isso são pessoas que não têm o que fazer. Quando abrem as urnas e vê os resultados das eleições que eu participo, as minhas vitórias são gigantescas na Zona Norte. Se a pessoa não trabalhasse na Zona Norte teria voto?”, indagou.

O prefeito de Aracaju ainda confirmou que pensa mesmo em deixar o PC do B, por ter surgido contradições entre o que ele pensa e o que o partido defende, além das dificuldades com a cláusula de barreira. Embora ainda não tenha nada definido, Edvaldo já salientou que simpatiza com o PDT e o PSB. “Mas, pela realidade local, descarto o segundo”, frisou.

Com informações da 103 FM

Modificado em 30/04/2019 18:05

Universo Político: