body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo reconhece grande aceitação dos moradores

“É com muita felicidade que reconheço a nossa aceitação aqui no Mutirão do Conjunto João Alves. Todas as casas que passamos disseram ‘sim’ para mim, para Sergipe. A vitória não será apenas minha, será nossa. Vamos construir juntos, um Estado que nos dê orgulho. Só tenho a agradecer a todos vocês que participaram dessa linda caminhada e peço para que repassem as nossas propostas, as nossas condutas para os demais que aqui não estão. Conto com o apoio de todos vocês”, disse Eduardo, orgulhoso com o resultado do ato político que aconteceu na noite desta terça-feira, 16, em caminhada no Mutirão do Conjunto João Alves, localizado no conjunto João Alves em Nossa Senhora do Socorro.

Ainda em discurso, o candidato enfatizou que o voto é um instrumento precioso, sagrado. “Precisamos escolher o caminho certo, aquele que vai administrar e conduzir o futuro de todos nós, isso é muito sério. Esse Estado deve ser administrado com gente que tenha decência, princípio e valores. Faremos um Estado transparente, onde iremos planejar e colher resultados. O que é público tem dono, e deve ser tratado com muita cautela”, frisou.

Eduardo também confidenciou sobre o seu cansaço físico nesta grande maratona diuturnamente, mas, que sente uma força surreal para ir à luta. “Quando lutamos com objetividade, quando sentimos a dor do outro, quando ouvimos o apelo daquele que sofre tantos meses para realizar uma cirurgia, vejo que não tenho outra saída, além de segmentar com a minha missão. A nossa realidade é muito perversa, muito cruel, precisamos mudar essa realidade que nos cerca”, acrescentou.

As moradoras Fátima e Rosângela, disseram estar há meses no aguardo para ainda fazer a marcação de exames, a exemplo de mamografia e demais ultrassons. “Se for para pagar particular, é muito caro e nós não temos condições. Eu e toda minha família vamos votar em Eduardo Amorim porque acreditamos numa saúde digna para todos nós, não tenho dúvida que ele será a mudança”, afirmou.

Ladeado de todos os vereadores e lideranças que o apoiam na cidade, Eduardo Amorim percorreu por todas as ruas, recebendo o imenso carinho dos que o cumprimentavam.

Enviado pela assessoria

joedson: