body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Laércio consegue recursos para Areia Branca

Com recursos conseguidos pelo deputado federal Laércio Oliveira, mais de 20 ruas em Areia Branca estão sendo pavimentadas. Todo esse investimento está mudando a cara da cidade. Foram pavimentadas as ruas da Praça Santo Antônio, a rua do Forrodromo e muitas outras que estão proporcionando uma melhor qualidade de vida para a população. “No inverno com a chuva, a rua ficava cheia de lama e no verão, poeira. Agora a gente vê a rua limpinha, tudo organizado. Está muito melhor”, afirmou o morador Ancelmo Santos Farias.
Tobias Barreto
Moradores dos bairros mais distantes de Tobias Barreto sofriam quando precisavam se deslocar ao centro da cidade. O calçamento da Avenida Ayrton Senna era uma reivindicação antiga. Para resolver esse problema, o deputado federal Laércio Oliveira conseguiu 250 mil reais para calçar a via, o que significou uma melhoria da qualidade de vida da população mais carente da cidade e as pessoas que freqüentam a igreja na avenida. “Muita gente quando vinha para o culto, escorregava, caía e tinha que voltar pra casa. Agora a diferença é muito grande”, afirmou o presbítero Aldomir Alves de Santana.

 

Enviado pela assessoria

joedson: