body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo prestigia abertura da Semana da Pátria com Desfile Cívico no Siqueira Campos

O candidato a governador por Sergipe Eduardo Amorim e o vice, Augusto Franco Neto prestigiaram a abertura das celebrações da Semana da Pátria com o tradicional Desfile Cívico de Aracaju, na manhã deste domingo, 31 realizado no bairro Siqueira Campos. O evento aconteceu na Rua de Bahia e contou com a participação de aproximadamente 4 mil alunos da rede pública municipal.

“Todos os anos costumo vir prestigiar esse lindo evento que com certeza conscientiza a nossa juventude em celebrar sempre o nosso país e estado sem desistir das mudanças, acreditando num futuro sempre melhor”, disse Eduardo orgulhoso com o carinho extensivo da juventude. “Ele é muito querido e isso me deixa ainda mais confiante. O jovem representa o nosso futuro e esse futuro está muito próximo, eu acredito”, afirmou Augusto.

Em meio ao desfile, o senhor Marcelo Ribeiro, 70 anos, parou os candidatos para contar a sua história e lamentou sobre tal situação que remete a centenas de pessoas em todo Estado. “Faço diálise há 12 anos, é um grande sofrimento o nosso dia a dia. Sabemos que nosso Estado teria como solucionar, gostaria apenas de saber o que falta”, questionou.

“Sr. Marcelo, o senhor poderia ter uma vida livre, digna se aqui tivesse como fazer transplante, mas, infelizmente o governo que aí está não valoriza e não respeita a vida dos sergipanos. Garanto que em nosso Governo transplante será prioridade. Sergipe tem cerca de dois mil pacientes que fazem hemodiálise e diálise peritonial, portanto, não temos como não priorizar”, salientou Amorim.

Os candidatos acompanharam todo o trajeto do tradicional desfile ao lado dos deputados Adelson Barreto, Laércio Oliveira e os vereadores Valdir Santos, Adelson Barreto Filho.

 

Enviado pela assessoria

joedson: