body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo participa de inauguração do Instituto Casa da Comunidade

O senador Eduardo Amorim (PSC) participou, na noite da última sexta-feira 27, da inauguração da segunda sede do Instituto Casa da Comunidade, no Bairro Dezoito do Forte. A entidade é beneficente e atua na área da assistência social, psicológica, pediátrica, educacional, nutricional e jurídica.

Durante a solenidade, o senador Eduardo conheceu as instalações do instituto e pode ver de perto os trabalhos realizados pela instituição. Charlie Amaral, presidente do Instituto Casa da Comunidade, conversou com o parlamentar sobre todas as áreas de atuação da entidade.

“Todas as pessoas que fazem parte do Instituto Casa da Comunidade estão de parabéns pelo trabalho desenvolvido no local. Os moradores da Zona Norte de Aracaju terão um atendimento ainda melhor”, destacou o senador Eduardo.

O vereador Valdir Santos lembrou do trabalho desenvolvido pela entidade nos últimos anos, agradeceu o apoio dos trabalhadores e deixou claro para toda a população que as portas da instituição estarão sempre abertas para as pessoas que precisem de acolhimento.

A casa beneficente atua desde 2006 atendendo a comunidade do Dezoito do Forte, Santo Antônio, Cidade Nova e região vizinha. No ano de 2009, recebeu o título de utilidade pública na instância estadual, através da Lei 6.804, com serviços sem fins lucrativos, de caráter social e cultural.

Enviado pela assessoria

Modificado em 02/03/2015 06:43

joedson: