body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo lamenta mortes de prefeito, médico e mãe de jornalista

O senador Eduardo Amorim (PSC/SE) lamentou profundamente o falecimento do prefeito de Cedro de São João, Claudionor Vieira de Melo; do médico Hyder Gurgel; e da mãe da jornalista Rita Oliveira, dona Laurita Oliveira Pinto, ocorridos hoje, 10.

“Nesta terça-feira, 10, pela manhã, tomei conhecimento de três mortes no nosso Estado que deixaram todos os sergipanos tristes e abalados. O colega e médico Hyder Gurgel faleceu aos 87 anos. Pediatra, doutor Hyder cuidou de várias crianças que hoje, já adultas, lembram do zelo e responsabilidade com que tratou das suas vidas. A Medicina sergipana perde um dos seus maiores nomes. Meus sentimentos a todos os amigos e familiares, em especial aos seus filhos, os médicos Ricardo, Ronaldo e Roberto Gurgel e a seu irmão Hugo Gurgel.

Outra morte que nos deixou abalados foi a do prefeito do Município de Cedro de São João, Claudionor Vieira de Melo, vítima de parada cardiorrespiratória. Nô, como era conhecido, chegou a ser socorrido e levado para o Hospital de Propriá, mas morreu durante atendimento no local. Os meus sentimentos aos amigos e familiares de Claudionor e aos cidadãos de Cedro de São João. Minha solidariedade também aos amigos e familiares da senhora Laurita Oliveira Pinto, 84 anos, mãe da jornalista Rita de Oliveira, que faleceu na madrugada desta terça-feira”.

Enviado pela assessoria

joedson: