body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo faz campanha no Bugio e B América

A campanha do candidato ao governo do Estado, Eduardo Amorim, esteve presente na noite da terça-feira, 9, no Conjunto Bugio e no Bairro América, localizados em Aracaju. A força da oposição recebeu o abraço dos moradores, que mostravam a insatisfação com o “desgoverno”. “Não adianta passar para a população em programa eleitoral que está tudo nos conformes com a Saúde e Segurança. O que ouvimos do povo é uma realidade triste. Nós vamos trabalhar para mudar”, disse Eduardo.

O feirante do Conjunto Bugio, Alexandre Oliveira, fez questão de abraçar Eduardo Amorim quando passou em sua residência. “A minha história é parecida com a dele. Sou feirante, assim como ele foi. Temos histórias parecidas, por isso me identifico com as propostas de Eduardo”, acredita. Para o candidato com trabalho e transparência é possível virar a página da falta de gestão. “As pessoas querem sair nas portas de suas casas e perceberem o saneamento básico, querem ir ao hospital e serem bem atendidas. Nós podemos fazer isso”, avisou Amorim.

Já a moradora Eloar dos Santos quando ficou sabendo que a comitiva iria passar no Bugio se dirigiu até a concentração. “Meus filhos gostam dele e estou aqui com eles para tirarmos uma foto com Eduardo”, disse Santos ao completar que “não voto no governador que aí está, quero um novo modelo de governo”.

A dona de casa Maria Bernadete, que estava na caminhada do Bugio, disse que o povo está cheio de ouvir promessas e que a renovação é urgente. “Eduardo tem coragem para enfrentar um Estado quebrado e atolado em serviços precários. Não acredito no governo do PT e quero mudanças”, disse Bernadete.

Bairro América

Após caminhar pelas ruas do Bugio, o candidato Eduardo Amorim, se dirigiu ao bairro América, onde participou de um bate-papo com moradores na Praça da Liberdade. Com participação da senadora Maria do Carmo e dos candidatos Laércio Oliveira, Grace Franco, Georgeo Passos e os vereadores Adriano Taxista, Emília Correa, Valdir Santos as propostas foram apresentadas. “A mudança na política só depende de cada um de nós. O atual governador mente descaradamente na TV mostrando uma realidade inexistente”, disse Amorim.

A senadora Maria do Carmo disse da importância de eleger Eduardo Amorim ao Governo de Sergipe, para ela um ato de sabedoria. “Eu conheço Eduardo e sei que ele tem capacidade para melhorar a Educação, que está com uma péssima posição no IDEB. O futuro dos nossos jovens depende de um bom investimento em educação e ele vai fazer isso”, disse a senadora.

 

Enviado pela assesoria

joedson: