body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim reafirma: seu nome está à disposição para disputar o governo

Nesta quarta-feira, dia 19, em entrevista à rádio Cidade AM em Simão Dias, o senador Eduardo Amorim (PSDB) mostrou-se surpreso ao receber reportagem em que se afirmava que o parlamentar não será candidato ao Governo em 2018. Segundo Eduardo, alguns comunicadores parecem usar a “cristalomancia” para relatar fatos. De acordo com o senador, a “cristalomancia” é uma prática de supostamente adivinhar o futuro por cristais. O parlamentar esclareceu que em nenhum momento foi dito por ele o que a reportagem apontou.

“Vi em um grupo de WhatsApp: “Eduardo não vai ser candidato em 2018”. Ué, sabem mais do que eu mesmo!? Isso é “cristalomancia”. Eu já coloquei meu nome à disposição para ser candidato ao Governo de Sergipe em 2018″, salientou Eduardo.

Ainda durante a entrevista, Eduardo Amorim comentou posicionamento contrário à aprovação da reforma trabalhista. “Cheguei para o partido e disse que o Governo deveria estar mirando na reforma tributária, que estava mirando errado. Não era momento de votar a reforma trabalhista. O trabalhador brasileiro não é responsável pelas mazelas que o País passa. Por que ele teria que pagar mais essa conta?”, indagou.

Projeto

Acompanhado do prefeito Marival Santana, do vice-prefeito Aloísio Viana e de lideranças, o senador Eduardo conheceu o Projeto Melhor em Casa na Unidade de Saúde de Simão Dias. “Gostei muito de visitar esse projeto. Muitas pessoas deixam de ser internadas por causa de vocês. Parabéns e pretendo vir conhecer mais a fundo o serviço”, disse.

O Projeto Melhor em Casa realiza atendimento domiciliar a pacientes acamados. Equipe com 13 profissionais de saúde, entre eles enfermeiros, assistente social, fisioterapeuta, assistem 12 pacientes por dia. É um trabalho integrado ao Programa Saúde da Família – PSF.

Segundo o prefeito Marival Santana, o Projeto funciona desde março deste ano e Simão Dias é o segundo município contemplado em Sergipe, além de Canindé de São Francisco.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: