body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim inaugura comitê em Nossa Senhora do Socorro

Ontem foi a vez dos socorrenses receberem o candidato a governador do Estado, Eduardo Amorim, na inauguração do comitê de campanha em Nossa Senhora do Socorro. O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Zé Franco, comandou o ato que reuniu centenas de pessoas, eleitores de Eduardo e políticos de várias partes do Estado.

Também prestigiaram a inauguração o ex-prefeito de Socorro, Tonho da Caixa, que estava acompanhado da sua esposa, a ex-deputada Elma Paixão, os deputados federais André Moura e Laércio Oliveira, o deputado estadual Gilmar Carvalho, vereadores de Nossa Senhora do Socorro, ex-vereadores e lideranças políticas.

Zé Franco reafirmou que Eduardo Amorim é o melhor nome para comandar os destinos do Estado nos próximos quatro anos. “Eduardo já demonstrou o seu carinho pelo povo sergipano, e em especial pelos socorrenses, quando destinou mais de R$ 30 milhões de emendas para obras estruturantes no município de Socorro. Eduardo é, sem sombra de dúvidas, o mais preparado para governar o Estado”, disse o deputado.

 

Enviado pela assessoria

joedson: