body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Eduardo Amorim faz panfletagem

No sinal da avenida Otoniel Dórea, no centro de Aracaju, o clima das pessoas que transitavam por lá na manhã desta quinta-feira, dia 4, mostrava que Eduardo Amorim, candidato ao Governo de Sergipe, está forte no pleito 2014 e tem grande aceitação de público. Muitas pessoas buzinavam a favor do Movimento 20, baixavam os vidros dos carros para receber panfletos e adesivos, motociclistas e pedestres paravam para falar com o candidato.

As palavras mais faladas pelo povo eram “mudar” e “melhorar”. Com esses dois verbos as pessoas explanavam a Eduardo Amorim declarações a favor da modificação de gestão para Sergipe. Segundo o motorista Almir Paes Andrade, “a gente tem que votar no 20, a gente tem que mudar e dizer que não aguenta mais essa saúde, a insegurança e educação. Fora Jackson! Vem amorim! É 20 no coração!”, vibrou.

O senhor Osano Vieira de Melo também acredita que o candidato da coligação ‘Agora Sim’ é o mais indicado para melhorar o Estado. “Jackson já teve a chance, o que tinha que fazer ele já fez. A gente já vota em João e Maria e estamos também com Eduardo. Atualmente, Eduardo é o melhor político de Sergipe.”, declarou, pouco depois de receber os adesivos do 20. Para Daniele Batista, Eduardo é o candidato certo por causa de “simpatia dele e pela admiração na pessoa dele. Ele merece ganhar e é a mudança para Aracaju, com certeza.”, afirmou.

Melhorará a Saúde

Carlos Antônio Paixão relatou que está assistindo aos programas eleitorais e está vendo que Eduardo Amorim melhorará a saúde pública do Estado dentro dos 100 primeiros dias de 2015, se eleito. “Ele está dizendo que vai pegar pesado na saúde e vai melhorar bastante. Eu acho uma vergonha chegar nos hospitais e está tudo cheio de gente. Aquele (hospital) João Alves, mesmo, é perdido.”, desabafou.

A desculpa da atual má gestão na área da Saúde é a falta de recursos recebidos, mesmo tendo sido liberados dois financiamentos privados, recentemente, como o Proinveste e o ProRedes. Para Carlos Antônio Paixão “ele (Jackson Barreto) está enganado e não sabe administrar direito. Se chega recurso para fazer várias outras coisas. O recurso também chega para a Saúde. Entra recurso para o Estado todo mês, não é? Se já teve dinheiro pra fazer outras coisas chegará para a saúde também”, disse Paixão.

A pedestre Raquel Ferreira da Silva fez questão de abraçar Eduardo e demonstrar apoio. “Voto em Eduardo porque não vou com a cara de Jackson e nunca votei nele. Acredito que Amorim melhorará a saúde. Tenho quase cinco meses sem fazer um exame, só correndo atrás. Exame de urina e estômago e não consigo fazer. Não tem vaga. E particular eu não tenho dinheiro para pagar.”, desabafou Silva, moradora de Carmópolis.

Eduardo Amorim finalizou a panfletagem com uma frase de motivação e de pedido para os sergipanos acreditarem nas suas propostas. “Eu não vou desistir nunca de Sergipe. Essa frase de Eduardo Campos em relação ao Brasil está mudando a história do Brasil. Desistir? Nunca. Quando eu penso naquelas pessoas que estão sofrendo nas macas dos corredores de hospital eu não tenho o direito de desistir. Lutarei sempre porque a realidade é muito perversa. Só se muda com coragem e determinação. É esse apelo que faço a todos os amigos: não desista de Sergipe.”, falou Amorim.

Modificado em 04/09/2014 18:20

joedson: