body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“É bom subir na tribuna e criticar o presidente”, ironiza Nitinho

Em resposta ao pronunciamento dos vereadores que são contrários ao aumento no preço da tarifa de ônibus, o presidente da Câmara de Aracaju, vereador Josenito Vitale (PSD), ressaltou que a planilha de reajuste que existe hoje ainda é do ano de 1985, é defasada, porém, legal. O vereador também rebateu as críticas, principalmente do vereador Lucas Aribé.

“É bom subir na tribuna e criticar o presidente. Vossa excelência deveria estudar o regimento e não subir e agredir o vereador Nitinho, taxando de irresponsável. Leia o regimento corretamente e veja se existe uma planilha ou não. Não se pode querer acusar o presidente de uma coisa clara que está na Lei Orgânica. Fazer discurso por discurso para agredir o presidente, só pra sair na mídia”, disse.

Nitinho salientou que nunca tive relacionamento com nenhum empresa privada do município de Aracaju e tem a consciência muito tranquila quanto a isso. Ainda segundo ele, o gestor municipal não tem prazo para apresentar a planilha e que ela é enviada para abrir o debate, em respeito à Câmara, mas não muda nada porque já está aprovada.

“Precisamos, a partir do próximo ano, formar uma comissão e apresentar a sociedade uma nova planilha. Eu tenho muita consciência do meu papel nesta Casa. Eu não fico feliz quando eu vejo as pessoas espremidas no calor no ônibus. É um sofrimento que as pessoas passam diariamente no transporte público. Eu só queria justiça com o presidente da Casa”, finalizou.

Do Universo

Modificado em 11/12/2018 20:25

Universo Político: