body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Duvido que alguém no Presídio de Segurança Máxima do Santa Maria tenha tantos processos quanto o nosso governador”

Frase é de Eduardo Amorim. “Sergipe tem um governador desequilibrado”, afirma

Eduardo: Jackson é acostumado a mentir”

O senador Eduardo Amorim (PSC) afirmou, nesta terça-feira, dia 1º, que o governador Jackson Barreto (PMDB) é líder em processos no estado de Sergipe. “Acumulando mais de 330 processos em toda a sua carreira, em mais de 30 crimes diferentes”, disse o senador em resposta aos ataques proferidos pelo governador contra ele, após o segundo turno das eleições de Aracaju.

Segundo Eduardo Amorim, de forma mentirosa, o governador Jackson Barreto afirmou nos diversos meios de comunicação que ele, Eduardo, tem processo no Supremo Tribunal Federal (STF). “Na verdade, existe um inquérito, mas já foi pedida a minha inocência pelo MPF. Quando fui secretário de Saúde precisei fazer uma compra emergencial de medicamentos e tive parecer positivo do TCE autorizando a compra. Ou comprava ou milhares de sergipanos morriam”, lembra o senador Eduardo.

Eduardo enfatizou que, por sua vez, o governador Jackson possui 138 processos criminais só no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE). “Ele é acostumado a mentir. Sergipe tem um governador desequilibrado. Duvido que alguém no Presídio de Segurança Máxima do Santa Maria tenha tanto processo quanto o nosso governador”, garantiu o senador.

Para Eduardo Amorim, este governador não gosta de trabalhar. Por isso, Sergipe encontra-se no estado de calamidade em diversas áreas. “Tire menos férias, governador. Ele já envergonhou nosso Estado nacionalmente com esses processos. Agora, mancha nosso Estado nacionalmente como o mais violento do País e com sérios problemas no tratamento do câncer dos sergipanos”, pontuou o parlamentar.

Ainda de acordo com Eduardo Amorim, o governador esteve “desaparecido” nos últimos dias porque sua imagem atrapalharia qualquer campanha eleitoral. “Ele foi proibido de participar da campanha de Edvaldo porque a imagem dele não está bem na sociedade. Agora, após a eleição, ele aparece de forma desequilibrada”, afirmou Eduardo.

Sergipe

O parlamentar sergipano afirmou que vai continuar empenhado em trabalhar e buscar recursos para o Estado. “Estamos de consciência tranquila. Vamos trazer a 7ª emenda para o hospital do câncer e diversas cidades. Agradeço aos aracajuanos pelos sorrisos, pelos abraços, pelas portas abertas, durante os 45 dias de campanha. Vencemos em cidades como Itabaiana, Lagarto e Estância, onde derrotamos o governador”, lembrou Eduardo.

Enviado pela assessoria do senador

Modificado em 01/11/2016 19:11

Universo Político: