body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Desejo do PT é ter Márcio Macedo como candidato em Aracaju, diz presidente

Por Leonardo Teles

Após ser reeleito com ampla vantagem de 90% dos votos presidente municipal do PT em Aracaju, o historiador Jefferson Lima afirmou que a sigla deseja e pode ter Márcio Macedo como candidato a prefeito de Aracaju, em 2020. “Esse é o sentimento, hoje, da nossa militância. Tem o nome de Marcio que já vem conversando internamente no partido. A votação dele em Aracaju foi muito expressiva e acaba fortalecendo esse desejo”, disse Jeferson.

Jefferson acredita que a decisão do partido em relação à disputa em Aracaju deve ser sair até dezembro desse ano, após as eleições na comitiva nacional do PT, que acontecerá em novembro, e não descartou o PT no palanque do Edvaldo Nogueira (PCdoB).

“O Partido dos Trabalhadores tem muita tranquilidade nesse debate de candidatura própria ou com uma aliança como prefeito Edvaldo Nogueira. Hoje temos aliança com o prefeito fazendo parte da gestão e contribuindo, pois tivemos um papel decisivo em 2016. O nosso desejo é que o partido possa sair fortalecido e pode ter certeza que vai ser uma posição de unidade para fortalecer o PT para disputa da prefeitura e câmara de vereadores”, explicou Jefferson.

Com informações da FM Jornal

Modificado em 09/09/2019 18:43

Universo Político: