body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado quer prorrogar validade de concurso

O deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) solicitou ao presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), que prorrogue, por mais dois anos, a validade do concurso da Alese realizado em 2018. De acordo com o deputado, a ideia é que durante a prorrogação a Casa possa convocar mais pessoas para trabalhar.

“Com a prorrogação, o presidente Luciano Bispo vai poder nomear mais pessoas habilitadas via concurso para trabalhar na Alese. O concurso da Alese foi um marco histórico da gestão do presidente Luciano Bispo. Então, nada mais justo que ele próprio possa convocar os servidores aprovados. Com a prorrogação, ele vai ter tempo hábil para fazer isso”, disse.

Georgeo informou que o concurso vence em setembro e que protocolou uma propositura pedindo a prorrogação. “A homologação do concurso foi em 13/09/2018, então agora no próximo mês ele já vai perder a validade”.

“Por isso, nós apresentamos uma propositura à Mesa Diretora pedindo que o presidente Luciano atenda a nossa solicitação, para que desta forma a Assembleia possa ter mais dois anos para convocar mais servidores”.

Modificado em 21/08/2020 07:08

Universo Político: