body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado diz que Alessandro consegue recorde em “eleitores arrependidos”

Por Leonardo Teles 

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) usou uma rede social, nesta quinta-feira, dia 28, para classificar o senador Alessandro Vieira (Cidadania) como “líder inseguro”. Segundo Rodrigo Valadares, Alessandro Vieira se sai bem como técnico legislativo, mas como político só conseguiu recordes em “eleitores arrependidos”.

O deputado também postou que Alessandro está blefando sobre apoiar uma possível pré-candidatura da também delegada de Polícia Civil Daniele Garcia à Prefeitura de Aracaju, em 2020. Rodrigo avalia que Alessandro sabe que Daniele não deixará o Ministério da Justiça e Segurança Pública. Ele afirma ainda que o delegado não apoiaria também uma pré-candidatura majoritária, em Aracaju, dele, Rodrigo, ou mesmo da vereadora Emília Corrêa (Patriota).

Na tese de Rodrigo Valadares, Alessandro quer um candidato (ou uma candidata) “que cumpra tabela” e perca a eleição, para que ninguém lhe faça sombra, em 2022.

“Quero tirar o grupo que está destruindo Aracaju e o Estado, há anos. Infelizmente, vejo que a postura do senador não é de um líder com esse objetivo. Objetivo dele é manter o caos político na oposição, para que ele seja a única figura forte em 2022. Quem restringe o diálogo é ele e não eu. Ele que possui uma lista extensa de quem ‘não pode’ pertencer ao seu ‘seleto’ grupo”, disse Rodrigo.

 

 

Modificado em 28/11/2019 18:24

Universo Político: