body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Deputado ataca a imprensa e o Governo do Estado

O deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) atacoou, nesta segunda-feira, dia 1º, a imprensa e o Governo do Estado, que segundo ele, não retratam a situação de Sergipe da forma que realmente é no tocante às áreas essenciais para a população, sobretudo, a segurança pública. Para ele, há, por parte do governo, um distanciamento esquizofrênico da realidade.

“Juntam jornais que têm propaganda estatal, junta essa turma e mais meia dúzia de cargos comissionados que recebem o nosso dinheiro, e alguns políticos da situação, para fazer um diagnóstico completamente do sentimento das ruas. O governador, quando esteve na Assembleia, levou uma chuva de vaias e o jornal, turbinado por dinheiro público, colocou na manchete que o governador teve coragem e escancarou as contas públicas. As redes sociais disseram a que o governador frouxo teve medo de debater com a oposição. Entre a mídia paga e a opinião pública eu vou ficar sempre com a opinião pública”, assegurou.

Do Universo

 

Universo Político: