body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Zezinho rechaça críticas de Rodrigo Valadares ao governo

Motivado pelo ataque feito pelo deputado estadual Rodrigo Valadares (PTB) contra o Governo do Estado, o líder do governo na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos), rechaçou de pronto. “Quem conhece Belivaldo, como eu conheço, como Sergipe conhece, sabe que ele pode ter vários defeitos, mas frouxo é uma coisa que ele não é. Ele não tem medo de debate. Se as redes sociais estão dizendo isso está totalmente desorganizada”, respondeu. 

Zezinho ressaltou que a rede social é uma coisa boa, mas também tem muita coisa que não presta. “Essa é uma delas porque agredir as pessoas não é interessante. Tratar o governador com um nome desse é deselegante. A gente tem que estar na Casa para tratar de coisas sérias”, frisou.

Gualberto 

O deputado estadual Francisco Gualberto (PT), ex-líder do Governo do Estado, também partiu em defesa do governador por entender que chamá-lo de frouxo ultrapassa os limites da política.

“Muitas expressões podem seu usadas para não concordar com o governador. Muitas vezes quem chama o outro de frouxo não tem coragem pra nada. Utiliza-se da liturgia do cargo do outro, que tem que engolir determinadas situações. É bom que as pessoas não repitam isso porque as reações podem acontecer e muitas vezes acontecem fora dos limites da política”, alertou.

Do Universo 

Universo Político: