body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Demos o maior passo para a retomada econômica do País”, diz André Moura sobre aprovação da PEC 55

“Trará reequilíbrio às finanças e, com isso, o Brasil voltará a crescer”, acredita

André: apostando em crescimento

A PEC que estabelece um teto para os gastos públicos para os próximos anos, a PEC 55, foi aprovada, nesta terça-feira, dia 13, pelo Senado. Em segundo turno de votação, com presença de 69 senadores, sendo 53 votos a favor e 16 contra, a medida já foi encaminhada ao presidente Michel Temer e deverá ser promulgada em sessão do Congresso Nacional na próxima quinta-feira, dia 15, tornando-se lei.

Com a aprovação, o governo acumula mais uma vitória, tendo o líder André Moura (PSC-SE) como principal articulador de todo o processo. “Demos hoje o maior passo para a retomada econômica de nosso País, até o momento. A PEC trará um reequilíbrio às nossas finanças e, com isso, o Brasil voltará a crescer. Não tenho dúvidas disso”, disse.

Os senadores sergipanos, Eduardo Amorim (PSC), e Antônio Carlos Valadares (PSB), deram voto favorável à medida. “Parabenizo os senadores de nosso estado pelo comprometimento e responsabilidade com a real necessidade do Brasil. A participação deles em momentos importantes como esse, é imprescindível para nosso projeto de avanço e unidade”, declarou o líder André.

Enviado pela assessoria

Modificado em 13/12/2016 17:16

Universo Político: