body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

DEM, PP, PTB, PSL, PSC, PR, PPS, PHS, PTC, PV, PSDB, PEN, PTdoB e SDD desmentem Mendonça Prado

Mendonça: denunciando perseguição

Por Joedson Telles

Através de uma nota enviada à imprensa, a coligação “Sergipe Meu Amor” – composta pelos partidos DEM, PP, PTB, PSL, PSC, PR, PPS, PHS, PTC, PV, PSDB, PEN, PTdoB e SDD – negou que esteja havendo perseguição ao candidato a deputado federal Mendonça Prado (DEM). O não apenas enviou uma nota ao Universo denunciando a suposta perseguição como também está utilizando carros de som com sua própria fala dando ciência à população. Mendonça Prado se recusa a pedir voto para o candidato ao Governo do Estado pela Coligação “Agora Sim”, o senador Eduardo Amorim (PSC). E a coligação condiciona isso a todos os candidatos para ter espaço no Programa Eleitoral do Rádio e da TV.

“Antes de tudo, esta coligação reafirma o compromisso com todos os seus candidatos e partidos e garante não serem verdadeiras as afirmações de Mendonça ao dizer que “está sendo proibido de gravar os programas eleitorais com o objetivo de prejudicar sua campanha”. A produtora responsável pelas gravações dos programas da coligação “Sergipe Meu Amor” sempre esteve e sempre estará à disposição de todos os candidatos proporcionais dos partidos aliados. Nunca, em momento algum, qualquer candidato que seja, foi proibido de gravar os programas da TV ou do rádio”, diz a nota.

Segundo Mendonça Prado, houve uma determinação para que ele não tivesse espaço. Segundo a nota da coligação, entretanto, isso não aconteceu. “Vale salientar ainda que, tanto a coligação “Sergipe Meu Amor” quanto a produtora responsável pela gravação dos programas de rádio e TV, estão à disposição do candidato Mendonça Prado para que ele possa gravar sua inserção no horário eleitoral gratuito”, disse.

Na noite da última sexta-feira 22, após receber a nota de Mendonça Prado acusando o empresário Edivan Amorim de ter determinado ao secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, Carlos Batalha, vetar seus programas, como dono da produtora, o Universo procurou Batalha, que, por sua vez, assegurou que se trata de uma inverdade.

“Simplesmente não é verdade e a produtora não recebeu nenhuma orientação de Edivan Amorim. A equipe de marketing da campanha é quem está dando as orientações e eu não estou me envolvendo com isso. A orientação da equipe de marketing da campanha é para pedir voto para os dois candidatos majoritários – Eduardo Amorim para governador e Maria do Carmo para o Senado. Essa é a orientação para todos os candidatos. Como os de Jackson estão pedindo para ele e Rogério. Não recebi e nem recebo ordens de Edivan Amorim”, disse.

Modificado em 25/08/2014 07:11

joedson: