body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Déda manda mais um recadinho: “Meu candidato é Márcio Macedo. Tenho direito de mesmo doente ter voto e opinião”

Déda: ratificando voto em Márcio Macedo

Por Joedson Telles

Nesta terça-feira 29, o governador licenciado Marcelo Déda (PT) voltou a declarar sua preferência pelo deputado federal Márcio Macedo para ser o próximo presidente do PT de Sergipe. Márcio disputa o Processo de Eleições Diretas (PED) contra a deputada estadual Ana Lúcia e o também deputado federal Rogério Carvalho, este último que é da mesma corrente que Márcio e Déda.

Através do seu Twitter, Déda solicitou aos filiados do PT que não deixem de comparecer às eleições da legenda. “Quero pedir aos meus companheiros que compareçam ao PED, fortaleçam o PT trabalhem pela sua unidade agora e em 14”, disse mandando um recadinho para os que tentam excluí-lo do processo. “O meu candidato é o mesmo de Zé Eduardo, e o nome dele é Márcio Macedo PT . Eu tenho direito de mesmo doente ter voto e opinião. É isso”

Déda observou ainda que ninguém está falando em seu nome sem autorização. “Zé Eduardo tem autoridade para transmitir minhas mensagens: nunca nos enfrentamos. Tenho buscado me manter distante do PED-PT, mas, infelizmente, tentaram me intrigar com Zé Eduardo, amigo de 30 anos, principal parceiro no PT”, lembrou.

No último final de semana, ao comparecer à plenária do candidato Márcio Macedo para dar o seu apoio, o ex-senador petista Zé Eduardo levou também uma mensagem de Déda. “Déda disse que, com certeza, estaria aqui nesta plenária onde sempre esteve como fundador do PT e militante histórico deste partido e corrente, em pensamento com todos vocês. E pediu que vocês transmitam orações e energias para que ele consiga superar esta batalha”, disse Dutra, acrescentando que “Márcio Macêdo é um companheiro que tem plena capacidade de ser aquele que colocará em prática o petismo que está no coração e na mente de cada militante.”