body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

De Vavá para Dudu, carinhosamente. Óbvio


Por Joedson Telles

E a animosidade Vavá x Dudu tem novo capítulo. Na noite desta quinta-feira 9, o senador Antônio Carlos Valadares (PSB) postou em seu micro blog Twitter mais provocações ao desafeto e também senador, Eduardo Amorim (PSC). Ainda sobre a novela Codevasf, e não deixando morrer a polêmica Proinveste, mesmo já aprovado na Assembleia Legislativa, Valadares escreve e alfineta com a linguagem típica da rede social o adversário. Confira:

“Peço ao Sen@eduardoamorimse e ao seu grupo q deixem a Codevasf trabalhar. Já ñ basta o atraso do Proinveste em + de 8 meses? Pq essa briga? Agora temos o que ñ tínhamos: conseguimos recursos superiores a R$ 100 milhões para a revitalização completa dos perímetros irrigados. Que ninguém fique incomodado c/o começo das obras p/atender aos parceleiros. Eles merecem e querem as melhorias! Deixem a Codevasf trabalhar! Os recursos tardaram mas chegaram! Vamos agradecer a Deus em primeiro lugar e depois a Dilma que criou o programa + irrigação.Conto c/você!”, carinhosamente, de Vavá para Dudu.

Quer apostar que o troco já está a caminho? Até as definições para as eleições de 2014, esperem o pior. O vale tudo só está começando. Agora, preparem-se, pois a política é a arte do impossível. Se o Eduardo Campos for mesmo para a disputa presidencial e fechar acordo com o PSC, Valadares estará no mesmo palanque que Eduardo Amorim. Com a tranquilidade de quem já foi do antigo PFL e hoje é o cabeça de um partido socialista.

Modificado em 09/05/2013 22:04