body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

De João Gama para João Alves: “Espero que Aracaju tenha um tratamento de princesa”

Em entrevista concedida ao radialista Gilmar Carvalho, na manhã desta terça-feira, dia 3, na Ilha FM, o secretário de Planejamento do Estado de Sergipe, o ex-prefeito João Augusto Gama, criticou a gestão do prefeito João Alves Filho (DEM). Segundo ele, pode-se notar a falta de sensibilidade da atual gestão da capital sergipana no tocante à situação que a cidade se encontra.

“Quando eu estava fazendo o calçadão, ele disse que eu estava fazendo o quintal da minha casa. Hoje, ele está fazendo algo semelhante só que de uma forma mais lenta. Tem setores da Emurb sem fazer nada que foram criados nessa administração. Gente de fora que não conhece a empresa, mas que está sendo mantida. A população de Aracaju depositou muita esperança no governo de João Alves Filho , mas não obteve seus anseios. Eu espero que Aracaju tenha um tratamento de princesa, nos próximos meses que é o que ela merece. A cidade está precisando de quem cuide dela com muito carinho”.

Sobre a situação financeira do Estado, Gama reforçou a declaração do governador Jackson Barreto (PMDB), quando disse que, a partir de março, os recursos oriundos da antecipação dos royalties acabarão, criando dificuldades para o pagamento da folha. “A partir daí, o governo volta a colocar recursos do orçamento para o pagamento. Vamos fazer uma força que para não  comprometa o salário dos servidores. Fizemos cortes, estamos ajustando, mas o que precisa é o compromisso do governador manter em dia o salário dos aposentados”.

Do Universo

Modificado em 03/02/2015 13:08

joedson: