body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

CRA-SE realizará palestra beneficente

O Conselho Regional de Administração de Sergipe (CRA-SE), em parceria com o Instituto de Gestão de Pessoas (IGP) e Taissa Amorim, e com o apoio da Câmara de Dirigentes Lojistas de Aracaju (CDL AJU) e o Núcleo de Secretariado Executivo da UFS, o CRA-SE realizará nesta sexta-feira, 6, às 8h30, no Auditório da CDL, a palestra beneficente: A Árvore das Competências do Líder Coach, com a palestrante, Maria Rita Gramigna, considerada um ícone da área de Gestão de Pessoas. O evento é voltado para administradores e tecnólogos registrados no CRA Sergipe, além dos estudantes dos cursos de Administração. Para ter acesso ao evento, será necessário apenas a doação de 400g de leite (equivalente a um pacote), que será doado a uma instituição carente.

Maria Rita Gramigna é mestre em criatividade aplicada às organizações pela Universidade de Santiago de Compostela – Espanha. Atualmente é diretora-presidente da MRG, onde desenvolveu o Modelo de Competências e revela ser uma excelente escritora, autora de diversos livros na área de Gestão e Administração Coach, pelo Instituto de Coaching e Linguistica/Portugual (ICL), além de atuar no mercado nacional e internacional como consultora e desenvolvedora de metodologias e facilitadora de Processos de Gestão desde 1993.

Dentre tantas qualidades, a conselheira e vice-presidente do CRA-SE, Admª Kátia Lélis, enxergou a oportunidade de firmar parceria com a Taissa Amorim, representante da palestrante, Maria Rita Gramigna, em Sergipe, para realizar uma palestra voltada para os administradores e tecnólogos registrados no CRA Sergipe e estudantes dos cursos de Administração.

O evento será beneficente, cobrando apenas a doação de 400g de leite em pó, que será doado para uma instituição carente, a ser definida. As vagas são limitadas, devendo assim, os interessados solicitar a ficha de inscrição através do e-mail: assessoria@crase.org.br e aguardar a confirmação da inscrição, através do próprio e-mail.

Com a intervenção do presidente do CRA-SE, Adm. Carlos Eloy Filho e do conselheiro e diretor de Formação Profissional, Adm. Augusto César, o espaço (auditório) da CDL foi concedido e os materiais de sonorização, também cedidos através do apoio por parte do Núcleo de Secretariado Executivo da UFS.

 

joedson: