body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Considero-me, mais uma vez, agredida, roubada até violentada”, desabafa ex-vereadora Lucimara Passos

Lucimara: surpresa e indignada

Ex-vereadora de Aracaju pelo PC do B, Lucimara Passos usou uma rede social, nesta quarta-feira 19, e desabafou. “Considero-me mais uma vez agredida, roubada, enganada, diria até violentada”, postou a ex-parlamentar, que sempre adotou a bandeira das minorias na sua vida.

A ex-vereadora explica que, há mais de um ano foi à Delegacia de Mulheres denunciar Lindemberg Monteiro (seu ex-esposo) por agressão e ameaças. Na época, ela chegou a conseguir uma medida protetiva pela qual ele teria que ficar distante dela e da sua família por 200 metros, no mínimo. Segundo Lucimara, entretanto, de lá para cá, o processo não andou.

“Para minha surpresa, ele requereu na Justiça pensão alimentícia, em novembro do ano passado, e conseguiu uma liminar concedendo 15% do meu salário, sob a falsa alegação de estar incapacitado para o trabalho. (Quem o conhece sabe que ele está trabalhando). Apenas para registrar, ele nunca arcou com um centavo sequer das despesas das nossas filhas”.

Do Universo

Modificado em 19/04/2017 21:50

Universo Político: