body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Conjunto Jardim recebe carreata de Zé Franco e Kléwerton Siqueira

Eleições 2016 – O domingo começou bastante movimentado no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Já nas primeiras horas da manhã, carros e simpatizantes da coligação ‘Por amor a Socorro’ se posicionavam na entrada do conjunto para a primeira carreata de Zé Franco e Kléwerton Siqueira.

Vários vereadores, candidatos, lideranças do conjunto Jardim e de vários outros bairros de Socorro, moradores e colaboradores acompanharam a comitiva que deu uma volta em todo o conjunto. A população recebeu o grupo de maneira calorosa e aos poucos a carreata foi ficando cada vez maior.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Kléwerton Siqueira, da deputada estadual Silvia Fontes e do deputado capitão Samuel, Zé Franco cumprimentou os moradores do conjunto Jardim e agradeceu o carinho da população. “É uma alegria chegar aqui e ser recebido dessa forma. Deu pra ver nas portas, praças e nas ruas, que a nossa carreata foi muito bem recebida. Só tenho a agradecer aos moradores pelo carinho”, disse Zé Franco.

O deputado estadual capitão Samuel também aprovou a carreata. “A recepção foi muito boa. Entendo que para o início de uma caminhada foi excelente e isso nos motiva ainda mais. Zé Franco fez muito pela cidade de Socorro e no conjunto Jardim não foi diferente, e isso ficou claro pelo apreço demonstrado hoje pelos moradores”, afirmou o deputado.

Enviado pela assessoria do candidato Zé Franco

Universo Político: