body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Compromisso com a população de Indiaroba é reafirmado por João Daniel

Ao registrar, na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira, dia 24, visita realizada a Indiaroba, o deputado federal João Daniel (PT) reafirmou seu compromisso com a população do município da região Sul de Sergipe. No último domingo, acompanhado do prefeito José Leal, o parlamentar visitou a feira e o Mercado Municipal, quando conversou com feirantes e população, ouvindo suas demandas.

Em seu discurso, João Daniel lembrou que o prefeito José Leal recebeu a administração de Indiaroba numa situação de salários em atraso, falta de certidões e, com apoio da Câmara de Vereadores, secretários, servidores e numa articulação com o governo do Estado, o governador Jackson Barreto e o governo da Presidenta Dilma, conseguiu transformá-la numa das administrações mais populares e mais organizadas do Estado de Sergipe.

“Quero aqui parabenizar o prefeito José Leal, que é do nosso partido, o Partido dos Trabalhadores que tem mostrado como se enfrenta a crise, com humildade, trabalho, dedicação e honestidade”, disse. João Daniel ressaltou a importância da visita do último domingo, por poder ouvir a população e os feirantes de Indiaroba. “E com eles nosso mandato tem compromisso de estar viabilizando emendas para melhorar a infraestrutura daquele município, em especial, das feiras e do mercado, enfim, atendendo às demandas daquela cidade”, afirmou.

João Daniel disse ter certeza que o povo de Indiaroba sabe o valor de uma administração que cuida da educação, da saúde, da agricultura e que faz, na região Sul, uma das gestões mais exemplares. Ele acrescentou que Indiaroba caminha com grandes projetos e grandes investimentos em várias áreas empresariais, com investimentos públicos e privados, proporcionando desenvolvimento, geração de emprego e a melhoria das condições de vida daquela população. “Nossos parabéns ao prefeito José Leal por sua conduta, seriedade e pela forma como vem mostrando como os administradores devem enfrentar as dificuldades: ouvindo a população, vendo a realidade e buscando soluções”, completou.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 25/02/2016 08:21

Universo Político: