body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Como homenagear quem gerou milhares de desempregos em Sergipe?

Indagação parte de Gualberto, que se recusa participar de homenagem a Mourão

Por Luiz Sérgio Teles

Na manhã desta quarta-feira, dia 02, o deputado estadual Francisco Gualberto (PT) afirmou que não participará da sessão solene que acontecerá, na próxima sexta-feira, dia 04, na Assembleia Legislativa, cujo objetivo é homenagear o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, com a Medalha da Ordem do Mérito Parlamentar. O deputado, que é o vice-presidente da Casa, entende que a sua responsabilidade enquanto membro da Mesa Diretora não anula sua posição política e ideológica.

“Em nome de que vamos fazer a homenagem? Eu não quero nem entrar no mérito sobre o autor da homenagem ou qualquer outro detalhe. Eu fico pensando como a gente vai homenagear o vice-presidente que permitiu o fechamento da Fafen, e gerou milhares de desempregos em Sergipe? Qual será a justificativa para homenagear o vice-presidente que está tirando a sede da Petrobras em Sergipe, gerando mais dois ou três mil desempregos diretos e indiretos? Como vamos homenagear sabendo que, a respeito da BR 101, não acontecerá nada de especial e vai continuar do jeito que está? Como se homenageia o vice-presidente cuja estrutura do seu governo sinaliza que, para Sergipe, não vem um centavo, a não ser os repasses obrigatórios?”, indagou o deputado.

 

Universo Político: