body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Com 16 partidos, Eduardo Amorim tem maior agrupamento político

PSC: maior aliança

Senador Eduardo Amorim recebe apoio de dezesseis partidos políticos para a sua pré-candidatura a governador de Sergipe nos pleitos de 2014. Com a coligação ‘Agora Somos Nós’, o parlamentar tem composição de legendas composta pelo PSC, DEM, PTB, PR, PP, PV, PTN, PTC, PSL, SDD, PT do B, PPS, PMN, PHS, PSDB e PEN. Na manhã da última segunda-feira, 30, Eduardo participou de oito convenções dos partidos aliados.

Segundo o presidente do DEM e prefeito de Aracaju, João Alves Filho, esse é o maior agrupamento que Sergipe já teve nos últimos 20 anos. “Todos esses anos, nunca presenciei convenção com tanta gente de todos os municípios de Sergipe. Estamos com Eduardo Amorim”, afirma João, no momento da Convenção do PSC, na última segunda-feira, 30.

Durante as visitas às convenções, Eduardo Amorim agradeceu a todos os apoiadores e presidentes dos partidos que aprovam o projeto e ideais políticos da coligação ‘Agora Somos Nós’. “Escolhemos lançar um projeto que resgate, reestruture e renove o Estado de Sergipe. É muito bom saber que um agrupamento de dezesseis partidos se uniu para lutar e apoiar nossas ideias”, diz o pré-candidato.

Na convenção do Partido da Mobilização Nacional (PMN), Antônio Luiz, presidente estadual do partido, lembrou que Eduardo Amorim foi um deputado federal bastante atuante e pediu por uma política melhor para os deficientes físicos.

Na convenção do partido Solidariedade, Eduardo Amorim foi saudado por todos os presentes nas galerias da Câmara de Vereadores de Aracaju. O deputado federal Laércio Oliveira foi elogiado pelo senador Eduardo Amorim. “Laércio está de parabéns pelas realizações na Câmara Federal e pelo grande trabalho feito para Sergipe”, diz.

O Partido Verde (PV) declarou apoio majoritário à pré-candidatura do senador. O presidente do partido, Reynaldo Nunes, diz que o apoio já era esperado e natural por ambos os partidos terem objetivos parecidos. “Com Eduardo Amorim tenho a certeza que faremos um Sergipe melhor”, afirma Nunes.

Para Adelson Barreto, deputado estadual e presidente do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), a esperança e certeza que se tem com a indicação de Eduardo Amorim ao Governo é de transformar e projetar positivamente Sergipe. “Nós sabemos que com Eduardo a mudança e o novo vêm”, afirma.

Enviado pela assessoria

Modificado em 02/07/2014 17:02

joedson: