body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Clóvis Silveira está levando o PPS para o bloco liderado por Jackson Barreto

Quem diz é João Fontes, que já teve o celular removido do grupo do partido no whatsapp

Por Joedson Telles

O ex-deputado federal João Fontes (Sem Partido) revelou ao Universo, na noite desta segunda-feira 18, que, de acordo com pessoas ligadas ao PPS, o presidente da legenda em Sergipe, Clóvis Silveira, já está levando o partido para o bloco político liderado pelo governador Jackson Barreto (PMDB).

A decisão de Clóvis teria como motivação o fato de o ex-deputado federal Mendonça Prado ter feito um acordo com a senadora Maria do Carmo (DEM) para não só disputar o Governo do Estado pelo DEM como também para ser o presidente da legenda em Sergipe. João Fontes revelou também que o PPS já apressou sua saída, inclusive removendo o número do seu aparelho celular do grupo de whatsapp do partido. Segundo ele, uma decisão precipitada de Clóvis, mas que não impedirá sua pré-candidatura ao Senado.

“Não se faz política com ódio. Com vaidade. Combinamos tudo (a ida de Mendonça para o DEM) com Roberto Freire, presidente nacional do PPS. É estranha a atitude de Clóvis. Mas continuo pré-candidato ao Senado. Tenho convite de cinco partidos e não vou desistir. Fui para o PPS por causa de Mendonça. Tanto que Clóvis me chamava há um ano e meio e só fui com Mendonça, porque acredito no projeto. Tenho pesquisa que mostra meu crescimento em Aracaju, e isso estaria incomodando Jackson Barreto”, disse João Fontes.

De acordo com João Fontes, no DEM, partido com o qual tem identidade, Mendonça tem tudo para crescer cada vez mais, e a disputa ser feita entre ele e o candidato do governo. “Gosto muito de Eduardo Amorim, mas ele não empolga. Perdeu para Jackson com desgaste. O André quer disputar o Senado e Valadares terá dificuldades no grupo”, disse esperançoso em ter o senador Antônio Carlos Valadares e demais do PSB no projeto pré-candidatura de Mendonça.

Modificado em 18/12/2017 19:28

Universo Político: