body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

“Claro que o PSD deve participar da chapa majoritária”, diz Mitidieri

Nesta quarta-feira, dia 07, o deputado federal Fábio Mitidieri (PSD) afirmou que ainda aguarda a resposta do vice-governador e pré-candidato ao Governo do Estado, Belivaldo Chagas (MDB), em relação ao convite feito para ingressar em sua legenda. Segundo Fábio, esse é o caminho mais natural no momento pelo que tem sido conversado no grupo. O parlamentar não tem dúvida que o PSD estará na chapa majoritária governista.

“Claro que o PSD deve participar da chapa majoritária com o candidato a governador ou com a possibilidade de indicarmos o vice, e para esse espaço de vice temos o deputado Jeferson Andrade e o deputado Luiz Mitidieri. A ideia é que a gente possa acomodar mais um partido no grupo com a vinda de Belivaldo para o PSD”, disse.

Na opinião do deputado, se o Finisa for aprovado pelo Governo Federal não chegará a Sergipe durante a gestão Jackson Barreto. “A gente sabe que André Moura é oposição a Jackson e não acredito que e vai mover um dedo para agilizar esse empréstimo”, disse, assegurando que a reforma da previdência não tem a menor chance de ser aprovada na Câmara dos Deputados. “O Governo Federal mente quando diz que está faltando somente 40 votos. Se colocar pra votar hoje faltam mais de 100 votos para aprovar”, garantiu.

Fábio Mitidieri também externou um certo desconforto em relação a uma entrevista do prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira (PC do B), que, na oportunidade, disse que procura todos os deputados federais, mas somente o deputado André Moura ajuda.

“Ele esta sendo injusto porque os deputados fazem sua parte, eu trabalho pelo fortalecimento da sua gestão através dos nomes que indicamos paras secretarias e fui importante para o processo eleitoral dele. Eu não tenho ciúme de homem. Eu entendo a importância da captação de recursos para Aracaju, mas acho que a gente deve ter um pouco de cuidado de como colocar as palavras para não machucar os aliados. Foi um pouco de injustiça com a gente”, frisou.

Por Luiz Sérgio Teles, com informações da Fan FM

Universo Político: