body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Cabo Amintas: “Quem tentar insinuar alguma coisa sobre mim eu vou pular com os dois pés em cima”

Por Luiz Sérgio Teles

O vereador Cabo Amintas (PTB) manifestou, na tribuna da Câmara de Aracaju, sua insatisfação com também vereador Anderson de Tuca (PRTB), acusando-o de de ter colocado a oposição da Casa em xeque em relação a vazamentos de conversas envolvendo a Operação Babel, que investiga possíveis irregularidades nos contratos firmados entre a Prefeitura de Aracaju e empresas que coleta lixo na capital sergipana.

“Não quero solidariedade de ninguém porque não me coloco em vala comum de corruptos porque nunca respondi a nenhum processo e nunca fui indiciado por corrupção por desvio de verba. Não quero apoio de ninguém envolvido em maracutaia. Cada um responde por si e escolhe seu caminho e o caminho da corrupção vai levar alguns para cadeia. Eu sou homem e não tenho medo de dar nomes. Me acusem do que for, menos de ser ladrão e ser corrupto”, desabafou.

O vereador enfatizou que já foi acusado várias na vida, mas nunca de ser ladrão. E enfatizou que não responde a nenhum processo. “Não sou patrocinado por empresa de lixo. Sou empregado do povo. Quem tentar insinuar alguma coisa sobre mim eu vou pular com os dois pés em cima. As pessoas não sabem o que acontece nos bastidores nessa Casa. A casa dos corruptos vai cair e não vai demorar”, disse.

Modificado em 09/06/2017 08:27

Universo Político: