body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Amintas age como se fosse o santo da CMA, diz Nitinho

O presidente da Câmara de Aracaju, o vereador Nitinho Vitale (PSD), reagiu às declarações do vereador Cabo Amintas (PTB), que prometeu algemar dentro da Casa o parlamentar que está sendo acusado de receber dinheiro por parte de uma empresa de coleta de lixo envolvida na Operação Babel da Polícia Civil, que investiga supostas irregularidades em contratos da Prefeitura de Aracaju e empresas de coleta de lixo. Para Nitinho, esse é um posicionamento agressivo com os colegas.

“É um vereador eficiente, mas tem que saber fazer suas colocações. Não é uma forma legal de tratar os colegas como se ele fosse o santo daquela Casa. Qual a autoridade que ele tem para prender? Está jogando para galera. Ele entende da lei, mas ele não tem autoridade nesse momento de prender o vereador. Se ele fizer isso lá na frente vai responder pelo ato dele”, disse Nitinho.

Do Universo

 

Modificado em 09/06/2017 08:25

Universo Político: