body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bolsonaro faz o que outros prometeram e não fizeram, avalia Lúcio Flávio

Pré-candidato a deputado estadual, o publicitário e bolsonarista Lúcio Flávio (PP) afirmou que a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), ao estado de Sergipe, nesta terça-feira, dia 17, para inaugurar o trecho da duplicação da BR-101 – que liga os municípios de Japaratuba e Propriá – demonstra, mais uma vez, o apreço que ele tem ao Nordeste e, em especial, ao estado.

“Quando o presidente não consegue vir, ele envia os seus ministros. Aquilo que os outros governos prometeram e não entregaram, este governo está fazendo. É por isso que ele é tão querido e apoiado pelos sergipanos – e toda vez que ele vem gera tanta mobilização. Bolsonaro ama Sergipe e os sergipanos amam o nosso presidente”, assegurou.

PT

Lúcio Flávio rechaçou as críticas do Partido dos Trabalhadores em relação às obras que o Governo Federal têm realizado na BR 101. Segundo ele, são infundadas e um assunto que não deveriam tocar mais, pois, as obras avançam hoje por não existir corrupção.

“O PT é um partido sem moral para falar absolutamente nada acerca das entregas do governo Bolsonaro. Eles precisam dobrar a língua, calar a boca e baixar a bola acerca da BR 101. Quanto tempo esta obra vinha se arrastando? Quantas gestões? Quantas promessas? Igual a tal transposição Rio São Francisco. O PT falar mal de entregas que o governo faz é a atitude política mais ridícula dos últimos tempos e não merece sequer uma resposta”, rebateu.

Motociata 

O pré-candidato ainda salientou que embora a oposição busque tirar vantagem da motociata que será realizada durante a visita do presidente Bolsonaro, ao questionar campanha eleitoral antecipada, os argumentos são nulos porque o ato está sendo organizado por moradores do Baixo São Francisco e simpatizantes do presidente.

“É o desespero de quem não suporta ver tanto apoio nas ruas para um presidente que ama o país. A motociata não é um evento do governo, do presidente. Não é um ato oficial. Não tem dono. Não tem líder ou coordenador. A motociata é a prova viva do quanto o povo sergipano apoia o presidente. É uma iniciativa orgânica, espontânea, natural e voluntária, sem coordenação e sem participação do poder público”, explicou.

Ainda sobre a motociata, Lúcio Flávio afirmou que as críticas partem dos candidatos que não conseguem sair às ruas, morrem de ciúmes e precisam desqualificar estas demonstrações de carinho.

“Eles não sabem o que é isto. Os candidatos deles não conseguem sair às ruas. Inacreditável é imaginar que há pessoas achando errado um presidente estar no meio do seu povo. Isto sim é um absurdo”, finalizou.

Do Universo 

Modificado em 17/05/2022 10:23

Universo Político: