body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bolsonaro é incompetente e cúpula do PT uma quadrilha, diz Alessandro

Reforçando sua pré-candidatura à Presidência da República, o senador Alessandro Vieira (Cidadania) externou, mais uma vez, a necessidade de oferecer ao eleitor uma terceira via nas eleições nacionais, 2022.  O senador evidenciou a falência dos projetos comandados tanto pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula (PT) quanto pelo presidente Jair Bolsonaro (PL).

“Continuamos discutindo a viabilidade de, até março de 2022, lançar de fato a candidatura, a partir de uma construção de aliança. Estamos trabalhando neste sentido. No entanto, não sou candidato de mim mesmo”, disse ao jornalista Ricardo Marques, na FM Jornal, nesta segunda-feira, dia 13,

“O governo Bolsonaro é incompetente. O presidente trabalha muito pouco; talvez o que menos trabalhou na história do país. Acobertou erros dos filhos, mas isso não quer dizer que Lula é santo. A cúpula do PT se transformou numa quadrilha. Eu vou trabalhar com toda energia para garantir uma alternativa para os brasileiros. Se não acontecer, eu vou ouvir os sergipanos e escolher. Não vou fugir do país como Ciro Gomes fez, porque isso não é uma atitude de um líder”, frisou.

Alessandro também falou da possibilidade de, caso não consiga musculatura suficiente para disputar a presidência, disputar o Governo do Estado – ou mesmo apoiar um nome dentro do agrupamento.

“Importante é garantir que tenhamos alternativas de qualidade na urna. Eu não sou o único nome que tem qualidade para isso. Eu acho que é uma construção coletiva. Tudo isso vai passar por uma conversa que devemos ter. O que eu não posso é negar nada para Sergipe que foi quem me deu tudo que eu tenho hoje”, assegurou.

Do Universo, com informações da FM Jornal

Modificado em 13/12/2021 18:37

Universo Político: