body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bloqueio de verba: PMA estranha a iniciativa do Ministério Público Estadual

A Prefeitura de Aracaju lamenta o que define como o Ministério Público Estadual tomar partido da entidade a favor da contratada,o Hospital Cirurgia, sem sequer buscar informações efetivas sobre a existência dos débitos com a contratante, ou seja, a Prefeitura de Aracaju.A administração municipal tem a inteira convicção da ausência de débitos, isso porque:

  1. Em relação a verba federal foram pagos inclusive uma quantidade maior do que os serviços que foram prestados. A Justiça federal já se pronunciou a favor da Prefeitura de Aracaju.
  2. Em relação ao débito de verba municipal foram quitados o que existia até o dia de hoje,21 de janeiro;
  3. As verbas estaduais encontram-se pendentes os valores porque não foram repassados pelo Estado, como inclusive reconhece o próprio Ministério Público. Neste caso específico é imprescindível relembrar que em setembro de 2014. O Ministério Público Estadual autorizou o repasse direto do Estado para o Hospital Cirurgia e até o momento não se tem notícia da prestação de conta deste valor.
  4. O problema do Hospital Cirurgia não é financeiro e sim de má gestão.

Enviado pela PMA

 

joedson: