body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Banco do Nordeste financia clínica

Clínica médica localizada no município sergipano de Nossa Senhora das Dores contratou com o Banco do Nordeste primeira operação de crédito, por meio do Cartão FNE. A Natclin Serviços Laboratoriais recebeu o cartão, com limite aprovado no valor de  R$ 240 mil, para compra de máquinas, equipamentos, veículos e para aquisição de insumos.

Cliente do Banco do Nordeste desde 2010, a Natclin atende há mais de uma década na região. A clínica dispõe de uma estrutura com mil m² e equipamentos médicos de alta tecnologia, além de contar com cerca 65 funcionários, entre médicos, fisioterapeutas, técnicos de ultrassom e radiologia, além de equipe de administração e logística. Oferece cerca de 20 especialidades médicas, dentre as quais ortopedia, neurologia, cardiologia, pediatria e ginecologia, sendo referência no atendimento de pacientes da região.

Para o diretor da clínica, Luiz Mário Santana, o apoio do Banco do Nordeste, com juros baixos e bom atendimento, foi essencial para a construção de um sonho. “Nosso maior desafio foi a construção desse espaço e o Banco do Nordeste esteve conosco para superarmos as dificuldades”.

 

Cartão FNE

De acordo com o gerente da agência de N. Sra. das Dores, Walfran Leal Júnior, o Cartão FNE é um novo produto oferecido pelo Banco, que “além de melhorar o processo de crédito, agiliza o atendimento das necessidades dos clientes”. Já o superintendente estadual, Saumíneo Nascimento, lembra que o cartão é um produtor inovador e único no mercado, que visa movimentar a economia. “Não é apenas nosso cliente que ganha. Os fornecedores dos nossos clientes também ganham como essa agilidade, frisa”.

Enviado pela assessoria 

Universo Político: