body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Bairro Industrial recebe 2ª edição do ‘Tamo Junto Aracaju’ com mais de 100 serviços

A Prefeitura de Aracaju, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), promove a 2ª edição do projeto ‘Tamo Junto Aracaju’, neste sábado, dia 20, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Dom José Vicente Távora, no Bairro Industrial. Com mais de 100 serviços e atividades disponíveis para a comunidade, o evento contará com a participação de 19 órgãos da administração municipal. As ações acontecem das 8h às 13h.

Os moradores terão acesso a atendimentos médicos, vacinação, orientações e serviços sociais, atividades esportivas e culturais, doação de mudas, vacinação e microchipagem de cães e gatos, além de iniciativas voltadas ao empreendedorismo e à empregabilidade. Na primeira edição do Tamo Junto, realizada no bairro Lamarão, a Prefeitura de Aracaju registrou a participação de quase 800 pessoas que buscaram os serviços oferecidos.

Universo Político: