body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Através de PL de Juvêncio Oliveira, logradouro público receberá nome de Clemilda

A cantora Clemilda vai ter seu nome em logradouro público, localizado na atual Rua F, no Residencial Vila Verde II, Bairro Aeroporto, na Zona de Expansão. O vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Juvêncio Oliveira (DEM) apresentou Projeto de Lei (PL) na Casa, o qual entra para votação na próxima semana.

“A história de Clemilda está associada ao nosso forró, à nossa cultura e à tradição nordestina. Apesar de ser alagoana, a artista se consagrou como um dos maiores ícones da música sergipana, sendo que há décadas, sua música enriquece a diversidade cultural não só do nosso estado, mas de todo país”, afirma Juvêncio Oliveira.

Na ocasião, o vereador aproveitou para falar sobre a cultura do país, que tem sido pauta constante. “ Estamos vivendo dias de grandes reflexões. Dias os quais, a cultura do nosso país tem sido destaque. Por isso, é válido destacar que a valorização cultural começa em pequenos gestos, é um conjunto, um somatório, sempre!”, finaliza.

Enviado pela assessoria 

Modificado em 07/09/2018 06:54

Universo Político: