body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Assembleia Legislativa paga R$ 18 mil a funcionário que não trabalha

Denúncia é da deputada Ana Lúcia. “Isso também é corrupção”, acredita

Ana: denunciando 

Por Joedson Telles   

Sem nominar e evidenciando que é um problema que perdura por anos e anos, a deputada estadual Ana Lúcia (PT) denunciou, nesta segunda-feira, dia 7, que há funcionários da Assembleia Legislativa de Sergipe que não comparecem ao trabalho, mas percebem todos os meses os seus vencimentos. Ana Lúcia citou, inclusive, um homem que ocupa as redes sociais para ofender o Partido dos Trabalhadores acusando os petistas de serem corruptos. Todavia, ele tem um salário de R$ 18 mil, mas não comparece ao trabalho.

“Aqui nunca existiu concurso público. Os funcionários chegam de outras repartições. Agora que não pode mais. Não estou aqui para delatar ninguém. Estava exemplificando. Vão dar desculpa que está cedido para alguma coisa. Cedido ganhando pela Casa, mas, na verdade não vem produzir para a Casa? Isso também é corrupção. Vamos discutir o que é corrupção. Para vermos as práticas administrativas dos poderes. Sei quem é o caso e os funcionários afirmam que ele não vem. Ele vive nas redes sociais xingando os petistas. Colocando que todos os petistas são petralhas. É ladrão. Ele generaliza, mas sabe que a maioria é honesta. A disputa é política. É ideológica, então, quem tem suas fragilidades tenha cuidado de pisar num petista”, disse a deputada.

Universo Político: