body { -webkit-touch-callout: none; -webkit-user-select: none; -khtml-user-select: none; -moz-user-select: none; -ms-user-select: none; user-select: none; }

Assembleia Legislativa deve respostas à sociedade, denuncia deputado

Georgeo lamenta que Projetos de Lei benéficos à sociedade sejam descartados

Por Luiz Sérgio Teles

O líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Georgeo Passos (Cidadania) voltou a cobrar, ao presidente da Casa, o deputado estadual Luciano Bispo (MDB), que Projetos de Lei que tramitam na Alese, desde o ano de 2015, e são benéficos à sociedade, sejam colocados para apreciação em plenário. Segundo ele, só de sua autoria, existem mais de 30 projetos engavetados. “Percebemos que o diálogo que tivemos com a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) não avançou e precisamos dar uma resposta à sociedade sergipana de alguns problemas que, na minha visão, acontecem no parlamento”, disse.

O deputado disse que respeita a decisão do presidente da CCJ da Casa, o deputado estadual Zezinho Sobral (Podemos), em relação aos projetos que são pautados. Porém, anunciou que, a partir da próxima semana, iniciará uma série denominada “Projetos Engavetados”.  “Iremos à tribuna rememorar os projetos que apresentamos, na última legislatura, que foram desativados – e sua grande maioria na passou na CCJ. Não dá para projetos de 2015 ainda estarem engavetados na Casa”, frisou.

Universo Político: